Cléo Brandão

Cléo Brandão  nasceu no interior de Goiás,mas logo preparou-se para se lançar ao mundo. Aos 12 anos já recebeu convites para fazer pequenos papeis na televisão, no programa”Os Trapalhões”. E em 1985, foi eleita “A Garota do Fantástico”.Com isso apareceu em várias capas de revista e em campanhas pu- licitárias.Estudou jornalismo e dedicou-se a ele.

Foi convidada , aos 22 anos, para um papel fixo nos Trapalhões, mas na mesma época foi convidada para participar como apresentadora, do noticiário “Esporte Total da Band”. Cléo Brandão rendeu-se ao convite do locutor Luciano do Valle e por 10 anos ficou na Band. Apresentou os programas “Band Esporte”; “Show do Esporte”;”Faixa Especial”, “Faixa Nobre do Esporte”.

Por seu muito bonita e fotogênica, ao mesmo tempo em que estava na Band, foi convidada para  apresentar o programa:”Brasil TV”, na Emissora Univision, nos Estados Unidos.

Em maio de 1999, Cléo Brandão aceitou o convite para posar nua para a Revista Playboy.

Por uma série de motivos, o contrato de Cléo com a Band terminou . E ela passou para uma estação de rádio,  Transamérica, apresentando o programa “Transamérica Esporte”, na Transamérica FM. Ali ela permaneceu por cinco anos,apresentando os programas : “Rock Motor”e ” Transnotícias”.

Foto de Cléo Brandão

Foto de Cléo Brandão

Cléo Brandão casou-se por duas vezes. Tem um filho que já está com 18 anos, do primeiro casamento com o cantor Juno. Ela escreve sobre automobilismo para uma revista e viaja por todo o mundo, procurando descobrir prazeres da boa mesa, que ela transcreve para  revistas especializadas.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: