Adriana de Castro

Adriana começou a sua carreira na extinta Rede Manchete, no Rio de Janeiro, como repórter e apresentadora. Em 1993, foi para São Paulo e estreou na Rede Record. Foram sete anos à frente do Jornal da Record e do Jornal Onze e Meia. Foi, por muito tempo, a “cara” do jornalismo da Record, apresentando quase todos os telejornais da casa (inclusive os que tiveram vida efêmera, como o Fala Brasil dominical, com José Luiz Datena e Rosana Hermann), também como substituta eventual dos “medalhões” da emissora de várias épocas, como Chico Pinheiro, em 1995, e Boris Casoy, a partir de 1997.

Foto de Adriana de Castro

Foto de Adriana de Castro

Depois passou pelo SBT e pelo SporTV, onde comandou o telejornal Sportv News. A partir de 2005, Adriana apresentou o jornal da Rede Mulher, até pouco antes do encerramento da emissora, que viria a dar lugar ao Record News em 2007.

Adriana de Castro também é formada em artes plásticas, e produz várias obras de arte, que cria em paralelo com a carreira jornalística.

Tags: , , ,

Uma resposta to “Adriana de Castro”

  1. EZEQUIEL RODRIGUES DE OLIVEIRA Says:

    Sempre admirei seu profissionalismo na record, e me recordo um final de ano que teve uma matéria sobre crianças com aids,foi muito linda aquela matéria que nós se emocionamos e você tambem,pois percebi quando passou as maõs nos ollhos, e disse [ é de mais ]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: