Mylena Ciribelli

Mylena Ciribelli é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira.

Em 1983 entrou para a Rádio Fluminense, em Niterói. No ano de 1985 foi convidada pela TV Manchete para apresentar o Som Maior e programas especiais, onde entrevistou artistas como The Cure e Tony Bennett. Em 1988 começou a apresentar os boletins olímpicos de Seul e de Fórmula 1 da emissora.

Foto de Mylena Ciribelli

Foto de Mylena Ciribelli

A entrada na TV Globo aconteceu em 1991, quando foi convidada para apresentar o Esporte Espetacular. Mylena agradou e acabou também à frente do Globo Esporte.

Filha de atleta, – o pai, Jomar Corrêa Ciribelli, era corredor – Mylena sempre teve uma ligação muito forte com o esporte. Ela diz que se tivesse mais altura – mede 1m65cm – seria jogadora de vôlei.

Tags: , ,

Uma resposta to “Mylena Ciribelli”

  1. Amaury Says:

    São pessoas como ela que, praticamente fazem parte da nossa família e que aprendemos a gostar e sentimos necessidade de “recebê-las” em nossas casas pelo menos uma vez por semana. De preferência aos domingos, que é um dia bem família. O sorriso dela é um termômetro e nos sentimos felizes com isso.
    Pessoas famosas como ela devem estar acostumadas com demonstrações de amor de desconhecidos, afinal ela não nos conhece, mas ela faz parte do melhor de nossas vidas, os momentos de estar em casa, com a família.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: